Homenagem a servidora da CGM no evento ‘Mulheres Negras Movem o Mundo’

Publicado: 28/07/23-

A servidora da Controladoria Geral do Município (CGM), Marília Moreira, foi uma das homenageadas durante o evento ‘Mulheres Negras Movem o Mundo’, realizado pela Secretaria de Reparação, na última terça-feira (25), no Hotel Mercure, no Rio Vermelho.

O encontro, que teve como tema “Mulheres Negras Movem o Mundo”, ocorreu em alusão ao Dia Municipal da Mulher Negra e ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, datas que exaltam o movimento de mulheres negras na luta pelos direitos humanos.

Desde outubro de 2013, a servidora Marília Moreira, que exerce o cargo de analista de gestão pública municipal, falou sobre o reconhecimento do trabalho e a importância da data: “é uma honra participar desse ato representando a Controladoria. Fico muito grata por esse reconhecimento”.

Essa foi a segunda edição do evento, organizado pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur) e que integra as ações de formação do Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI) de Salvador.