Publicado: 18/01/23-

PREFEITURA OFERECE CURSO SOBRE DIVERSIDADE E INCLUSÃO PARA SERVIDORES

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura oferece curso sobre diversidade e inclusão para servidores (salvador.ba.gov.br)

COMUNICADO DECENDIAL

2ª cota de janeiro de 2023FPM / FPE / IPI-Exp / FUNDEB

Fonte: https://sisweb.tesouro.gov.br/apex/f?p=2501:9::::9:P9_ID_PUBLICACAO_ANEXO:18988

ESTÁ PENSANDO EM SE APOSENTAR? FIQUE ATENTO ÀS NOVAS REGRAS DA APOSENTADORIA EM 2023

A reforma da Previdência, em 2019, trouxe as famosas regras de transição. Para 2023, são previstas três mudanças, que já começaram a valer em janeiro.

Fonte: Está pensando em se aposentar? Fique atento às novas regras da aposentadoria em 2023 (contadores.cnt.br)

ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DOS CONTROLADORES INTERNOS

A Superintendência de Controle Externo do TCM solicita que, até o dia 31 de janeiro de 2023, seja realizada a atualização dos dados e contatos dos Controladores Internos Municipais nos sistemas e-TCM e SIGA.

Fonte: ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DOS CONTROLADORES INTERNOS (tcm.ba.gov.br)