Publicado: 18/10/23-

BRUNO REIS ANUNCIA AÇÕES PARA O PÚBLICO JOVEM DURANTE ABERTURA DO NAU FEST NA ARENA FONTE NOVA

Fonte: Agência de Notícias – Bruno Reis anuncia ações para o público jovem durante abertura do NAU Fest na Arena Fonte Nova (salvador.ba.gov.br)

PREFEITURA ENTREGA MAIS 100 CASAS REFORMADAS PELO MORAR MELHOR NA BOA VISTA DO SÃO CAETANO

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura entrega mais 100 casas reformadas pelo Morar Melhor na Boa Vista do São Caetano (salvador.ba.gov.br)

COMUNICADO DECENDIAL DE LIBERAÇÃO DO FPM, FPE E IPI-EX

Fonte: Comunicado Decendial de Liberação do FPM, FPE e IPI-EX – 2023 – Outubro — Tesouro Transparente

ESTABILIDADE NÃO É PROTEÇÃO AO SERVIDOR MAS AO ESTADO, DIZ MINISTRA

Fonte: Estabilidade não é proteção ao servidor mas ao Estado, diz ministra  | Agência Brasil (ebc.com.br)

AUDITORES DO TCM FAZEM NOVA VISTORIA EM OBRAS DO MANÉ DENDÊ

Fonte: Auditores do TCM fazem nova vistoria em obras do Mané Dendê

PRESIDENTE DA AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PEDE ESTRUTURAÇÃO DO ÓRGÃO

Fonte: Presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede estruturação do órgão — Senado Notícias

DIRETOR-PRESIDENTE DA ANPD FALA SOBRE PLANO DE ATUAÇÃO DA AUTORIDADE E DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO PAÍS

Waldemar Gonçalves compareceu à Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado e respondeu a perguntas de cidadãos e do senador Confúcio Moura (MDB-RO).

Fonte: www.gov.br/anpd/pt-br/assuntos/noticias/diretor-presidente-da-anpd-fala-sobre-plano-de-atuacao-da-autoridade-e-da-transformacao-digital-no-pais

PROCESSO TRABALHISTA NO ESOCIAL: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A partir do dia 1º de outubro de 2023, teve início o novo evento do eSocial: Processo Trabalhista.

Fonte: Processo Trabalhista no eSocial: o que você precisa saber (contadores.cnt.br)

TCM E CRA PROMOVEM DEBATE SOBRE A GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Fonte: TCM e CRA promovem debate sobre a gestão de resíduos sólidos