MÓDULO X – ADAPTAÇÕES PARA AS NOVAS NORMAS CONTÁBEIS

Publicado: 23/03/22-

Prorroga o prazo para apresentação dos produtos do Subgrupo de Trabalho GTCOM/SALVADOR e dá outras providências.

Altera a composição de membro do Subgrupo de Bens Patrimoniais que apoia as ações do GTCON/SALVADOR e dá outras providências.

Institui Subgrupos de Trabalho para apoiar as ações do GTCON/SALVADOR e designa seus membros.

Estabelece Cronograma de Ações até 2014 – Portaria nº 828-2011 – Tesouro Nacional.

Altera a composição do GTCON/SALVADOR.

Designa os membros do Grupo de Procedimentos Contábeis – GTCON/SALVADOR e dá outras providências.

Dispõe sobre os procedimentos contábeis – GTCON/Salvador no âmbito do poder executivo municipal.