CGM participa do evento Servidor Destaque 2023

Publicado: 13/11/23-

A Controladoria Geral do Município (CGM) participou do evento Servidor Destaque 2023, realizado na última segunda-feira (6), no Polo de Economia Criativa Doca 1, no bairro do Comércio. A premiação, que homenageou profissionais que se destacaram ao longo deste ano, fez parte das celebrações do Dia do Servidor Público, comemorado no último dia 28 de outubro.

O evento homenageou 39 servidores, um de cada órgão municipal. A premiação levou em conta a atuação diferenciada dos profissionais em relação à produtividade, comprometimento, ética no trabalho, disciplina e responsabilidade. De acordo com a controladora Maria Rita Garrido “é uma satisfação enorme prestigiar e premiar um colega escolhido como ‘destaque’ em seu comprometimento, dedicação, ética, bom relacionamento, porque tudo isso resulta na excelência de prestação de serviços à nossa população, cumprindo assim, a nossa missão”.

Para o funcionário Jubiratan Santos, auditor interno da CGM desde 2019, receber esse prêmio como reconhecimento é muito importante. “A gente sente muito orgulho por todo esforço ter sido fruto não só de muito trabalho, mas de confiança, receptividade e parceria dos colegas”, disse.

A premiação foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), que também promoveu uma visita guiada dos trabalhadores à Cidade da Música, equipamento cultural também localizado no Comércio.