CGM participa do prêmio Servidor Destaque

Publicado: 13/03/23-

O prêmio Servidor Destaque foi realizado pela Prefeitura de Salvador na última segunda-feira (06). A iniciativa foi criada como forma de prestar reconhecimento aos colaboradores municipais que se sobressaíram no desempenho de suas funções em 2022.

A cerimônia aconteceu no terraço da Casa do Carnaval, na Praça da Sé, com a presença da controladora geral do município, Maria Rita Góes Garrido, a vice-prefeita e secretária da Saúde (SMS), Ana Paula Matos, além de dirigentes e representantes de cada órgão da gestão.

Ao todo, 39 servidores foram eleitos como destaques em suas respectivas secretarias, sendo contemplados com brindes e troféus. O servidor destaque da Controladoria Geral do Município (CGM) foi o chefe do Setor de Análise e Acompanhamento das Ações do Controle Interno, Alberto Lessa Morais Silva.

Há cinco anos na CGM, Alberto afirma que ser percebido dentro de tantos talentos na Controladoria é um sentimento especial. “Me dá motivação e aumenta o interesse em desenvolver novas ideias, em construir, através do meu trabalho, melhores resultados. Sinto que a premiação simboliza a dedicação do servidor e a percepção de que o trabalho está sendo visto pela Gestão”, declarou.

A ação foi promovida pela Secretaria de Gestão (Semge) com o intuito de criar conexões e relações interpessoais que visem trabalhar competências que promovam a satisfação, engajamento, motivação, valorização e reconhecimento do servidor com desempenho diferenciado.